BOLSAS PARA CURSO TÉCNICO – DRT EM 19 MESES OU 27 MESES

by

Adquirir Técnicas Teatrais Exp. Corporal/Exp. Vocal/História do Teatro/Literatura Dramática/Cenografia e Figurinos/Interpretação/Montagem/ Elaboração e Formatação de Projetos. As bolsas são para as novas turmas aos sábados e turmas de segundas terças e quartas feiras. Serão concedidas bolsas de 30,40.50,60% e 100% de desconto. Os interessados deverão marcar avaliação e entrevistas por telefone.  O curso tem duração de 19 meses durante a semana às quartas, quinta e sextas feiras. Marcar entrevista por telefone ou e-mail.

 

 

 

Público Alvo: interessados em adquirir drt e conhecimentos técnicos

 

 

 

Data de Início:

Data de Término: 00/00/0000.
Horários: quartas, quintas e sextas – 19H30 AS 22H45

 

 

 

INSCRIÇÕES

 

 

Data de Início:

Data de Término:.
Telefone p/ inscrições: 2225-3922.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOCAL DO CURSO/OFICINA

 

 

 

 

 

ESCOLA DE TEATRO CATARSE
RUA DR. RAUL DA ROCHA MEDEIROS 170 – A 100 METROS DO METRO CARRAO – METRO CARRÃO
Tel.: 2225-3922

Tags:

13 Respostas to “BOLSAS PARA CURSO TÉCNICO – DRT EM 19 MESES OU 27 MESES”

  1. JUREMA Says:

    SOU DE BELO HORIZOONTE E TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR EM 1998 O ESPETÁCULO CATARSE CONTA ZUMBI. FANTÁSTICO!!!!! JA DEMOROU PARA VOLTAREM PARA CÁ

  2. caroline Says:

    gostaria de saber quando vai abri provas para bolsas para o cusso técnico de teatro.

  3. José Holanda Says:

    Meu sonho é fazer um curso de teatro.
    Mais não tenho como pagar.
    Um abraço.
    FIQUI COM DEUS.

  4. Fabricia Says:

    Olá! Tenho interesse em participar da seleção para bolsas de estudos para o curso profissionalizante de teatro.
    Envie-me informações o quanto antes.
    Agradeço desde já!

  5. Daiane Correia Says:

    Olá. me interesso muuuittooo mesmo por teatro, ainda existe a possibilidade de bolsa, por favor me envie alguma informação sobre o curso. Muito obrigada.

  6. sabrina Says:

    gostaria de saber se tem esse curso no rio de janeiro

  7. Bertiane Says:

    oi eu quero muuito ser atris eu ja fiz curso de teatro
    eu venho escrvrndo peças desde 2006 so que a escola mudou se
    eu tive que parar com as aulas eu ja encenei uma das minhsas peças

  8. Bertiane Says:

    pessoal eu quero continuar nesta carriera porque eu vou ao teatro desde
    de menia eeu ja fiz, eu tive aula de teatro em 2007 ai eu parei pq a escola mudou se para muito longe agora eu quero ingressar de vez daí eu
    comecei a escrever peás e não parei mais eu to na 27ª peça me avizem qdo abrirão inscriçõe para a bolsa
    abraços
    Bertiane

  9. Thayná Stephany Almeida Torella Says:

    Nao tenho condiçoes gostaria de uma bolsa de teatro??
    me ajudem

  10. paula tejano Says:

    oi gosto muito dessa escola

  11. maggoo Says:

    sou ator , sem drt, e tenho interesse na bolsa, favor enviar informação

  12. veridiiana Says:

    quero uma respossta de voces como devo conseguir vocfes podem me enviar por e-mail quero muito uma bolsa de estudos e nao tenho condiçoes de pagar uma o que faço

  13. Mayara Martino Says:

    Olá,já faço teatro mas gostaria de tirar DRT.Preciso fazer algum teste para entrar em vossa escola?

    Desde já Obrigada!

Deixe uma resposta

